Thứ Ba, 23 tháng 8, 2016

Sonic traço for Windowns

Para começar, você só pode jogar como Sonic, mas é possível desbloquear outros personagens da franquia Sega populares: ou seja, Tails, Knuckles e Amy. Para fazer isso você precisa construir anéis vermelhos suficientes para desbloqueá-los (ou fazer uma compra in-app).
Os controles em Sonic traço são baseados em torno gestos de toque ou combinações de teclas, dependendo do dispositivo que você usa. Deslize para a esquerda e direita para mover o Sonic de lado a lado, faça um movimento para cima para fazê-lo saltar, e para baixo para rolar. Rolamento permite que você matar bandidos, bem como ir sob obstáculos de baixo pendurado.
Sonic_Dash_Game
A grande coisa sobre Sonic Dash é o que parece e se sente como uma aventura de Sonic adequada. A partir do projeto exuberante das definições para a forma como o Sonic move Banana Kong, memórias de jogos do Sonic de idade virá à tona. O fator a nostalgia é agravada pela presença de bandidos dos jogos anteriores.
A animação é geralmente muito bom, embora tenhamos observado algum atraso, por vezes.
Um dos poucos bugbears que tivemos com a apresentação do Sonic Dash é o tempo de carregamento longo quando você iniciar o jogo.
Ao clicar no botão de download irá levá-lo para a loja do Windows, onde você pode baixar o aplicativo.
Tagsonic dash, baixar sonic dash, download sonic dash, sonic dash baixar, sonic dash download, sonic, dash

Thứ Năm, 18 tháng 8, 2016

Baixar e jogar Sonic Dash no telefone

Você está procurando um jogo no telefone é simples, mas ainda atraente. Sonic Dash e download banana kong vai atender às suas necessidades.

baixar-sonic-dash

Fonte: 

Não é um jogo deve lavrar jogadores de nível pode jogar Sonic traço a qualquer hora e capaz de poupar quando jogam em seguida. Você não vai perder poder, dinheiro para comprar itens e todos os dias tem que jogar.

Os jogadores vão ser transformado em um ouriço azul sónico adorável, que funciona na estrada com muitos obstáculos. Basta prestar atenção para evitá-lo e recolher os anéis de ouro. Existem muitos itens que suportam a sua viagem, tentar obtê-los. Baixar Sonic Dash traço para o telefone não irá decepcionar

Tag: sonic dash, baixar sonic dash, download sonic dashsonic dash baixar, sonic dash download, sonic, dash