Thứ Bảy, 7 tháng 5, 2016

Sonic Dash - Jogo atraente para telefone

Sonic Dash é um jogo extremamente divertido e é amado por um monte de pessoas em todo o mundo, com gráficos 3D extrema clareza dá as experiências extremamente nova em telefones de Android e tablets. O destaque e atraente deste jogo vem do caráter de infância – O ouriço sonic tem capaz de correr muito rápido e tentando salvar as pessoas inocentes através dos bandidos que estão tentando prejudicá-las.
sonic dash
Uma coisa melhores no jogo de Sonic Dash é que você se sentir como se estiver envolvido nessa viagem de aventura real. O jogo tem um desenhado agradável, som dinâmico, configurações de personalização ricos ajudar os jogadores sempre ficar com charmoso e não se sentir aborrecido. A controla do ouriço Sonic Dash é muito fácil, só precisa deslizar ou inclinar a tela para a esquerda ou para a direita. Deslize para baixo para rolar, para cima para saltar. Num momento determinado, você será confrontado com um dos inimigos piores e mais atrocidades – Zazz de Mundo Perdido de Sonic. Como um dos membros mais perigosos da Seis Mortal, você deve usar toda a agilidade e habilidade para bater ZAZZ antes que seja tarde.
sonic dash
Sonic Dash é construído com base em gráficos 3D incrivelmente vivas, Definição padrão full HD. Os personagens são desenhados no estilo dos desenhos animados. Som animado, cores divertidas, e brilhantes adequado ao idade dos jogadores. Baixar e jogar este jogo é totalmente gratuito, mas você também pode pagar custo para atualizar ou desbloquear o personagem Sonic, e jogar mais interessante.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét