Thứ Ba, 21 tháng 6, 2016

Baixar jogo Sonic Dash 2 para dispositivos iOS

Sonic Dash é um jogo de seu caráter popular jogo de SEGA móvel é um ouriço azul interessante. Os jogadores só precisa executar o maior tempo possível, evitando os obstáculos no caminho para completar desafios e ganhar pontos.

Você conquistou o jogo do Sonic traço excelente, então por que não continuar a baixar o Sonic Dash 2 é a sequela do popular jogo. Em Sonic Dash , personagens de Sonic ainda executar automaticamente na rua. Os jogadores usam seus dedos deslizam sobre a tela de toque do telefone para se mover entre faixas Sonic, deslize para cima e para baixo para saltar por cima ou rolando debaixo de obstáculos. Para derrotar o inimigo na estrada apenas enrolar Sonic.

Sonic Dash

Durante a execução, os jogadores não se esqueça de recolher o traço azul na estrada, traços são exibidas na mesma tela. Quando completo, o jogador dê um clique duplo para permitir invencível, imediatamente se tornou poderoso o Sonic ignorar todos os obstáculos. Há muitos outros itens úteis, tais como anéis de ouro, ou anéis vermelhos. Recolha anéis de ouro para atualizar personagens, os jogadores red ring pode comprar outros itens.

Sonic Dash 2 a inovação que os jogadores vão destravar o personagem. Cada personagem tem um diferentes habilidades especiais. Há um novo item que é Sprites. Cada Sprite tem diferentes usos, ajudar os jogadores a reviver imediatamente após a falha ou aumenta a duração do traço do caráter. Sprites são trocados livre durante algumas horas ou podem ser adquiridos imediatamente com o anel vermelho. Os jogadores podem gastar ouro para atualizar dentro da Sprites, aumentar a sua eficiência.

Sonic Dash 2 jogo promete ser um fascinante, dramática. Com gráficos bem desenhados e vívidos olhos, esses recursos melhorou significativamente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét