Thứ Năm, 5 tháng 1, 2017

O que há de novo na versao de Sonic traco

Olá Kitty e amigos estavam presentes no novo jogo do Sonic Dash. A partir da data de 1/12, você pode desbloquear personagens como Olá Kitty, Chococat, Badtz Maru, My Melody aos condutores sobre a pista. Esta oferta terminará em 2017/01/01. Vamos correr, saltar e esquivar o desafio pista com esta personagens super cute antes que eles desapareçam!

No jogo, Sonic será executado através do ambiente automaticamente e você só deslizar para a esquerda ou para a direita para se deslocar entre três pistas de corrida diferentes. Deslizar para baixo para ativar a colisão destruir os adversários virou para cima para saltar e deslizar. As acções de gestão são flexíveis, precisa e sensível.

Os jogadores irão colidir com a parte inferior e através dos inimigos, saltar sobre pontos e roçar de aço corrente até que a ação acontece tão rápido que você cometeu um erro. Naquele tempo, você terá várias opções apresentadas com as opções de continuar a jogar. Para o 1 anel vermelho, você pode continuar a executar.

sonic

Faça o baixar e jogar hoje !
Localizado no mundo do entretenimento na ponta dos dedos!
 
Tagsonic dash baixar sonic dash download sonic dash , sonic dash baixar , sonic dash game , sonic , dash

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét